Pesquisar no blog

Concurso MP-MT Promotor: Banca organizadora está definida

icone calendario 09 maio 2019

Ótima notícia concurseiros mato-grossenses! O concurso MP-MT Promotor (Ministério Público do Estado do Mato Grosso ), deu um grande avanço em seus trâmites para a publicação do edital.

Banca organizadora definida

O concurso MP-MT Promotor, deu um grande passo para a divulgação do edital e consequentemente a publicação de um novo certame.

A banca organizadora que será responsável pelo novo concurso foi definida, a escolha é a FCC (Fundação Carlos Chagas).

O contrato para a realização de um novo certame foi assinado pelos representantes do Ministério Pública e da organizadora FCC.

Nova-mp-mt

A publicação do extrato do contrato foi divulgada no Diário Oficial do Estado, era a última formalidade necessária para a publicação do edital do concurso.

Nova-extrato

Foi autorizado a oferta inicial de 3 (três) vagas de caráter imediato para o cargo de Promotor de Justiça Substituto. Vale ressaltar que existem 35 cargos vagos para a carreira.

O candidato que quiser ingressar na carreira, por força de ordem constitucional (art. 129, § 3º CF) será necessário ser bacharel em Direito e ter a comprovação de desempenho de atividade jurídica de 3 (três) anos após a colação de grau no curso de Direito.

Confira outras informações, acessando o Concurso MP-MT Promotor!

Saiba mais sobre o Concurso MP-MT Promotor: Ministério Público do Estado do Mato Grosso!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais