Pesquisar no blog

Concurso PCDF: Diretor diz que retomada acontecerá o mais breve possível!

icone calendario 15 fev 2021

É previsto pelo diretor-geral da corporação, delegado Robson Cândido, retomar o mais breve possível os trâmites dos concursos PCDF (Polícia Civil do Distrito Federal) para os cargos de Agente e Escrivão.

Retomada dos concursos PCDF

O diretor-geral da Polícia Civil do Distrito Federal, Robson Cândido, voltou a falar sobre a retomada dos concursos PCDF, que estão suspensos desde o mês de setembro de 2020, em função da pandemia de Covid-19. A volta dos certames deve acontecer em breve.

Novamente pelas redes sociais, o chefe da corporação realizou uma postagem e na legenda escreveu:

“Boa tarde!! Se tudo correr bem iremos remarcar os nossos concursos da PCDF o mais breve possível. Vamos aguardar e que tudo transcorra de forma tranquila”.

Essa não é a primeira vez que Robson Cândido fala sobre a retomada dos concursos PCDF, e que já trabalha para que ela ocorra rapidamente. Próximo às festas de final de ano, o diretor postou uma foto e disse que a realização das seleções estava entre as prioridades em 2021.

Ao que tudo indica, a gestão da Polícia Civil do Distrito Federal já trabalha para ter as novas datas para aplicação das provas o quanto antes.

Provas do concurso PCDF

O diretor-geral da corporação, Robson Candido, informou que um novo calendário para aplicação das provas do concurso PCDF para os cargos de Agente e Escrivão, será definido em 2021.

Conforme relatos do diretor-geral, a realização das provas do certame da Polícia Civil do Distrito Federal está entre os eixos estratégicos da PCDF para este ano.

Através de uma publicação nas redes sociais, Cândido felicitou os seguidores pelas festas de final de ano, e disse:

“Continuem os estudos, pois um dos eixos estratégicos da PCDF para 2021 será a realização dos concursos para Agente de Polícia e Escrivão de Polícia!!!!!”.

A expectativa é para que este ano, a corporação tenha uma definição de quando serão aplicadas as provas do concurso PCDF. Mas, tudo depende também da amenização da pandemia de Covid-19.

Materiais Relacionados

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais