Pesquisar no blog

Concurso PF: Inscrições serão Reabertas!

icone calendario 25 mar 2021

Atenção concurseiros! As inscrições para o concurso PF (Polícia Federal) serão reabertas pela corporação juntamente com o Cebraspe em acordo com a determinação da justiça.

Lembrando que serão abertas somente as inscrições para candidatos com deficiência. A informação foi confirmada pelo Ministério Público Federal, em nota, na noite de ontem (24). Dessa maneira será divulgado edital de retificação.

Quando serão realizadas as inscrições?

As inscrições devem ocorrer no mês de abril, contudo somente conheceremos as datas após todos os trâmites estarem finalizados, o que deve ocorrer até o dia 29 de março.

Assim que o edital de retificação for publicado será conhecido o prazo de inscrições que deve ser de três dias. Além disso, o documento trará também outros detalhes para os candidatos interessados.

Concurso Polícia Federal: provas adiadas

As provas para o concurso Polícia Federal estavam agendadas para o mês de março, mas foram adiadas e a nova data provável de aplicação é 23 de maio de 2021, sendo que a divulgação dos locais de prova, no site da banca organizadora, será 14 de maio.

Nesta primeira etapa os candidatos serão avaliados por provas objetivas e discursivas. As provas objetivas serão compostas por 120 questões de julgamento CERTO ou ERRADO.

Saiba mais sobre o Concurso Polícia Federal: 734 vagas solicitadas para área administrativa!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais