Pesquisar no blog

Concurso Polícia-SP: Eleito governador, João Doria promete 21 mil vagas para PM e PC!

icone calendario 20 fev 2019

Atenção guerreiros! Vem concurso da Polícia-SP por aí! Mais de 21 mil vagas podem ser abertas na área de segurança.

» Prepare-se com a Apostila PM-SP + Curso Informática (GRÁTIS) «

João Doria explicou como aumentará o efetivo de agentes de segurança de São Paulo: “Vamos transferir para as ruas os 6 mil agentes que hoje fazem escolta de presos. Isso vai ampliar imediatamente o atendimento à população. Depois, faremos concursos para 13 mil policiais militares e 8 mil policiais civis. Mas será uma ampliação gradual”.

O depoimento, divulgado um dia após a comprovação da eleição, reforça uma das propostas do governador eleito, de aumentar o número de vagas em concursos e o número de policiais em efetivo. Além disso, Doria prometeu uma valorização salarial para os integrantes da categoria da segurança pública.

Área de segurança em alta!

Os concursos na área de segurança estão em alta no estado de São Paulo. Apenas em 2018, na Polícia Militar de São Paulo, foram 5.400 vagas para o cargo de Soldado, divididos em dois editais. Para o cargo de oficial, 270 vagas foram liberadas, além de outras 190 autorizadas.

Em outra corporação, a Polícia Civil de São Paulo, outras 2.750 vagas foram abertas, incluindo os cargos de Agente de Telecomunicações, Agente Policial, Auxiliar de Papiloscopista, Delegado, Escrivão, Investigador, Papiloscopista.

» Prepare-se com a Apostila PC-SP + Curso Online de Português (GRÁTIS) «

Nova Concursos  tem ajudado há mais de 10 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais