Pesquisar no blog

Concurso Prefeitura de Boa Vista – RR: Horário de aplicação de provas é alterado!

icone calendario 23 set 2019

O edital do Concurso Prefeitura de Boa Vista – RR , sofreu uma retificação referente ao horário de aplicação de provas. O certame ofertará 314 vagas para níveis médio e superior.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

A retificação, trouxe a modificação da alteração do horário de aplicação de provas para os cargos de nível médio e médio técnico. Os exames irão ocorrer, no período da tarde, das 16h às 19h30min. Já os cargos de nível superior, as aplicações seguem o cronograma normal, sendo das 9h às 12h.

Vagas ofertadas no concurso Prefeitura de Boa Vista – RR

O certame ofertará 314 vagas, destinadas para níveis médio e superior, as oportunidades são para as seguintes carreiras:

  • Nível médio/técnico: Assistente/Agente de Articulação (70 vagas), Assistente/ Educador Social (76), Assistente/Socioeducador (30 vagas), Assistente Técnico/Assistente de Administração (30 vagas) e Assistente Técnico/Técnico de Enfermagem (12 vagas).
  • Nível superior: Analista/Administrador (02 vagas), Analista/Analista de Sistemas (01 vaga), Analista/Antropólogo (01 vaga), Analista/Contador (02 vagas), Analista/Economista (01 vaga), Analista/Assistente Social (42 vagas), Analista/Designer Gráfico (01 vaga), Analista/Nutricional (01 vaga), Analista/Pedagogo (20 vagas) e Analista/ Psicólogo (25 vagas).

Os salários variam de R$ 1.297,17 a R$ 3.585,31, com jornada de trabalho de 30h e 40h semanais.

Formas de avaliação do concurso Prefeitura de Boa Vista – RR

Todos os cargos serão submetidos a provas objetivas, previstas para serem aplicadas no dia 29 de setembro 2019, na cidade de Boa Vista/RR, tendo duração de 3h.

Os locais para realização das provas serão divulgados pelo site da banca organizadora, Selecon, a partir das 19h do dia 25 de setembro de 2019.

Dependendo do nível de escolaridade do candidato, o conteúdo programático se diferenciará, sendo cobrado as seguintes disciplinas:

Nível médio/técnico:

  • Conhecimentos Gerais: 20 questões de Língua Portuguesa, 10 questões de Administração Pública/Legislação, 05 questões de Atualidades e 05 questões de Noções de Informática;
  • Conhecimentos Específicos: 20 questões.

Nível superior:

  • Conhecimentos Gerais: 10 questões de Língua Portuguesa, 20 questões de Legislação, Noções de Direito Administrativo e Constitucional, Administração Pública, 05 questões de Atualidades e 05 questões de Noções de Informática;
  • Conhecimentos Específicos: 20 questões.

Para o candidato ser aprovado será necessário obter, no mínimo, 50% do total das provas e não pode zerar nenhuma categoria avaliada.

O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Saiba mais sobre o Concurso Guarda de Boa Vista - RR: Edital publicado. 150 vagas, nível médio!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais