Pesquisar no blog

Concurso Prefeitura de Campinas – SP: Divulgado comissão organizadora para 266 vagas!

icone calendario 14 jun 2019

Grande notícia concurseiros paulistas! O concurso Prefeitura de Campinas – SP divulgou a comissão organizadora responsável por acompanhar as etapas do certame com oferta de 266 vagas.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Divulgação da comissão organizadora

A Prefeitura de Campinas no Estado de São Paulo, divulgou as comissões organizadoras do próximo concurso.

Serão nove editais que somam 266 vagas em todos os níveis de escolaridade e cada um terá uma comissão.

Os grupos terão a responsabilidade de acompanhar todas as etapas até a homologação dos resultados. Os nomes foram divulgados no Diário Oficial do Município , a banca organizadora foi formalizada no mês de maio e será a Fundação Vunesp.

Nova-campinas-sp

Os editais estão previstos para serem divulgados no mês de junho, se os trâmites ocorrerem dentro do planejado, a primeira etapa do concurso deverá ocorrer entre os meses de agosto e setembro.

As 266 vagas que serão ofertadas no certame, irão abranger as áreas de Saúde, Educação, Segurança, Administrativa, Fiscal, entre outras.

⇒ Confira a relação dos cargos ofertados pela prefeitura

Para o cargo de Médico, por exemplo, a oferta será de 71 vagas distribuídas entre as especialidades Médico Geral, Família e Comunidade, Ginecologista e Obstetrícia, Medicina do Trabalho, Pediatra e Psiquiatra. Já para Professores, serão 45 vagas nas áreas de Educação Infantil, Anos Iniciais, Geografia, Matemática e Educação Especial.

» Prepare-se para o concurso Prefeitura de Campinas – SP + BÔNUS (GRÁTIS) «

Além dos salários básicos, os servidores da prefeitura terão direito aos benefícios de auxílio-refeição no valor de R$ 982,56 e auxílio-transporte. A carga horária de trabalho será de 36 horas semanais.

Saiba mais sobre o Concurso Prefeitura de Campinas: Edital publicado. Agente Administrativo, nível médio!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais