Pesquisar no blog

Concurso Prefeitura de Campinas – SP: Edital previsto para o mês de junho!

icone calendario 16 maio 2019

Grande notícia concurseiros paulistas! O concurso Prefeitura de Campinas , no estado de São Paulo , deu um grande passo para a publicação do edital e a realização de um novo certame.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Edital previsto para o início de junho

O concurso Prefeitura de Campinas – SP, avançou em seus trâmites com a escolha da banca organizadora que será responsável pelo novo concurso. A banca escolhida foi a Fundação Vunesp.

Após formalizar a contratação, a prefeitura realiza os últimos procedimentos para a publicação do edital e a realização do certame.

É previsto que a divulgação do documento, ocorra no máximo até a primeira semana do mês de junho de 2019.

Nova-campinas

A informação foi passada pelo setor de concursos do órgão, em relação ao cronograma, foi informado que a definição de todas as etapas depende de um posicionamento da organizadora.

Se todos os trâmites forem feitos dentro do previsto, a primeira etapa do certame deverá ocorrer entre os meses de agosto e setembro de 2019.

Vale ressaltar, que segundo informações da Secretaria de Comunicação do município, será divulgado mais de um edital.

Vagas em todos os níveis

O concurso da Prefeitura de Campinas – SP ofertará 266 vagas em todos os níveis de escolaridade, nas áreas da Saúde, Educação, Segurança e Administrativa. Os salários iniciais terão o valor de até R$ 8.000,00.

Para o cargo de Médico, por exemplo, a oferta será de 71 vagas distribuídas entre as especialidades Médico Geral, Família e Comunidade, Ginecologista e Obstetrícia, Medicina do Trabalho, Pediatra e Psiquiatra. Já para Professores, serão 45 vagas nas áreas de Educação Infantil, Anos Iniciais, Geografia, Matemática e Educação Especial.

» Prepare-se com a Apostila Prefeitura de Campinas – SP + BÔNUS (GRÁTIS) «

Além dos salários básicos, os servidores da prefeitura terão direito aos benefícios de auxílio-refeição no valor de R$ 982,56 e auxílio-transporte. A carga horária de trabalho será de 36 horas semanais.

⇒ Confira a relação dos cargos ofertados pela prefeitura:

Nova-campinas
Saiba mais sobre o Concurso Prefeitura de Campinas: Edital publicado. Agente Administrativo, nível médio!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais