Pesquisar no blog

Concurso Prefeitura de Florianópolis – SC: Novo certame terá vagas na área de Saúde!

icone calendario 29 ago 2018

O concurso Prefeitura de Florianópolis – SC tem previsão para ter um novo edital na área da Saúde no ano de 2019. Oportunidades serão para níveis médio e superior.

» Prepare-se com a Apostila Prefeitura de Florianópolis – SC + Curso ECA (GRÁTIS) «

Concurso Prefeitura de Florianópolis – SC!

A Prefeitura de Florianópolis, começou os preparativos para a realização de um novo concurso público na área da Saúde.

É previsto que o edital seja publicado no início do ano de 2019.

As oportunidades serão para os cargos de Médico de Família, Enfermeiro e Técnico de Enfermagem.

Segundo informações do Setor de Comunicação, está sendo feito uma verificação da necessidade de cargos do quadro pessoal para o certame.

Após a conclusão desse levantamento será possível contabilizar a quantidade de vagas ofertadas no edital.

Vem sendo estudado a possibilidade de aberturas de vagas em cargos de outras áreas, além de outras especialidades no cargo de Médico, porém só após a conclusão do levantamento para ter a confirmação.

Último concurso Prefeitura de Florianópolis – SC!

O último concurso Prefeitura de Florianópolis – SC na área da Saúde, foi realizado no ano de 2016 e teve sua validade expirada em agosto de 2018.

Segundo informações da Secretaria de Saúde, há pouco tempo foram convocados candidatos aprovados no concurso para o cargo de Médico com especialidades em Infectologia, Endocrinologia e Farmácia, essas vagas foram ofertadas no certame anterior, dessa maneira não é possível saber se esses cargos estarão no novo edital.

Ao todo foram ofertadas 14 vagas, além do cargo de Médico, também tiverem oportunidades os cargos de Fiscal de Obras e Posturas, Administrador, Biólogo e Contador.

A exigência do certame era que os candidatos tivessem níveis médio e superior, as remunerações variavam de R$ 1.189,90 a R$ 3.515,14, além de direito a gratificações e acréscimos de produtividade.

A avaliação dos candidatos foi mediante prova objetiva, constando 40 questões, abrangendo as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Básicos de Legislação e Conhecimentos Específicos.

A Nova Concursos tem ajudado há mais de 10 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

» Prepare-se com a Apostila Prefeitura de Florianópolis – SC + Curso ECA (GRÁTIS) «

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais