Pesquisar no blog

Concurso Prefeitura de Itanhaém SP (Guarda Municipal) é revogado!

icone calendario 28 jan 2021

Muita atenção concurseiros já inscritos no concurso público da Prefeitura da Estância Balneária de Itanhaém, para o cargo de Guarda Municipal!

» Prepare-se com a Apostila Prefeitura de Itanhaém e parcele o pagamento SEM JUROS! «

O certame, com oferta de 25 vagas, teve o edital revogado no dia 05 de fevereiro, após exigências do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE SP). De acordo com a assessoria da Prefeitura, uma das exigências do tribunal é a inclusão de vagas para candidatos com deficiência.

O TCE SP estipulou que um novo edital deverá ser publicado, com as alterações apontadas, mas ainda não há previsão da data de divulgação.

Como ficam os concurseiros já inscritos?

Ainda segundo a assessoria da prefeitura de Itanhaém, a banca organizadora do concurso (Fundação Vunesp) garante a devolução da taxa de inscrição para os candidatos que já efetuaram a inscrição.

Os inscritos deverão solicitar a devolução por meio do Disque Vunesp, enviando um e-mail para o endereço [email protected] até o dia 16 de fevereiro de 2018.

Concurso Prefeitura de Itanhaém SP (Guarda Municipal)

A oferta do certame era de 25 vagas para o cargo de Guarda Municipal Segunda Classe, sendo 20 para candidatos do sexo masculino e 5 vagas para o sexo feminino.

A exigência para concorrer é possuir nível médio completo e a remuneração é de R$ 1.722,00, somado de gratificação de 50%, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições poderiam ser feitas até às 23h59min de hoje, dia 08 de fevereiro de 2018.

A avaliação, por meio de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, estava prevista para 18 de março de 2018.

O exame seria composto por 50 questões sobre as disciplinas de língua portuguesa, matemática, atualidades, noções de informática e conhecimentos específicos, além de prova de aptidão física, exame médico e pesquisa social.

Mais informações sobre o novo edital do Concurso Prefeitura de Itanhaém SP (Guarda Municipal) devem ser divulgadas em breve, fique atento!

Para mais informações e acesso ao edital, veja a página do Concurso Prefeitura de Itanhaém SP  (Guarda Municipal)

Nova Concursos  tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

» Prepare-se com a Apostila Prefeitura de Itanhaém e parcele o pagamento SEM JUROS! «

Saiba mais sobre o Concurso Guarda Municipal de Itanhaém - SP

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais