Concurso Prefeitura de Vila Velha – ES: Editais com mais de 1,4 mil vagas no dia 13!

Redator da Nova Concursos

icone calendario 05 dez 2019

De acordo com informações, os editais do concurso Prefeitura de Vila Velha, no Espírito Santo , serão divulgados no dia 13 de dezembro de 2019.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Editais do concurso Prefeitura de Vila Velha – ES

Segundo informações, os editais do concurso Prefeitura de Vila Velha – ES, serão publicados no dia 13 de dezembro de 2019. Ao todo, serão ofertadas 1.423 vagas, em cargos de níveis médio e superior.

“No dia 13 de dezembro, publicaremos o edital do concurso público que será promovido pela Prefeitura de Vila Velha. Acredito que o ingresso no serviço público deve ser feito por meio de certame, da forma clássica. A gestão municipal preza pela categoria (servidores públicos) e pela lisura no ingresso aos cargos públicos”, informou o prefeito.

As chances serão para as áreas da Saúde, Educação, setor administrativo e ainda para o quadro funcional do Instituto de Previdência de Vila Velha. Serão 564 vagas para cargos de nível médio e 859 vagas para o nível superior.

No dia 04 de dezembro, foi divulgada a tabela de cargos e salários . Na prefeitura, as oportunidades serão para os cargos de Agente de Farmácia, Agente de Defesa Civil, Analista Ambiental, Arquiteto, Assistente Social, Auxiliar de Secretaria Escolar, Cirurgião, Enfermeiro, Médico, Geólogo, Professor, Técnico de Enfermagem, entre outros.

Já para o Instituto de Previdência de Vila Velha, as vagas serão para os cargos de Analista de Gestão, Analista Previdenciário, Assistente Administrativo, Contador, Médico do Trabalho e Procurador. Os salários iniciais irão variar entre R$ 998,00 (mediante equiparação) e R$ 4.762,80, além de benefícios, para jornadas de trabalho de 20 e 40 horas semanais.

Banca organizadora do concurso Prefeitura de Vila Velha – ES

O IBADE (Instituto de Apoio e Desenvolvimento Executivo) venceu a concorrência e será o responsável pela elaboração das provas e demais etapas do certame.

“Será uma seleção de grande abrangência. Vamos recompor alguns quadros da Prefeitura e transformar cargos de designação temporária em efetivações. Serão servidores selecionados em provas de conteúdo e título. O objetivo é trazer eficiência aos serviços prestados à população”, informou o secretário municipal de Administração, Rafael Gumiero.

No dia 12 de setembro, foi divulgado no Diário do Município de Vila Velha, o extrato de contrato com a banca organizadora.

“Para nós do Ibade é uma honra trabalhar em Vila Velha. Fizemos o último processo seletivo para agentes sanitários de saúde e estamos voltando com este amplo concurso tão esperado. Vamos trabalhar com total lisura e transparência”, relatou o presidente na época.

Provas do concurso Prefeitura de Vila Velha – ES

De acordo com informações do projeto básico, os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, prova discursiva, prova de títulos e prova prática.

A prova objetiva será destinada a todos os participantes, enquanto a prova discursiva e prova prática serão apenas para alguns cargos. Já a prova de títulos, será apenas para os cargos de nível superior.

Durante as inscrições, candidatos inscritos no CadÚnico e membros de família de baixa renda ou doadores de sangue poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição.

O prazo de validade do certame será de dois anos, contados a partir da homologação, podendo ser prorrogado por igual período. O regime de contratação deverá ser o estatutário, que garante estabilidade ao servidor.

» Prepare-se para o concurso Prefeitura de Vila Velha – ES + BÔNUS (GRÁTIS) «

Saiba mais sobre o Concurso Prefeitura de Vila Velha – ES

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais