Pesquisar no blog

Concurso PRF: Confira os resultados e convocação para Avaliação de Títulos!

icone calendario 01 ago 2019

O concurso PRF (Polícia Rodoviária Federal ) divulgou o resultado da avaliação biopsicossocial da heteroidentificação e a convocação dos candidatos para a Avaliação dos Títulos.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Resultados e convocação do concurso PRF

O concurso PRF entrou na última fase antes da realização do Curso de Formação. Os candidatos foram convocados para a avaliação de títulos de caráter classificatório, com data confirmada para a entrega dos documentos.

O candidato convocado para essa etapa deverá entregar os títulos nos dias 01 e 02 de agosto, quinta e sexta-feira, respectivamente, nos horários das 08h às 12h e de 14h às 18h.

Nesta etapa, os candidatos deverão conferir todas as regras e instruções contidas no edital de abertura. O interessado que não entregar os documentos na forma, no prazo e no local estipulado irá receber nota zero na pontuação.

Nova-PRF

Os participantes também foram convocados para o envio das documentações iniciais para a matrícula no Curso de Formação Profissional (CFP) do certame da PRF.

Os documentos necessários deverão ser enviados por meio de upload no site da banca organizadora, Cebraspe . O prazo será até às 18h do dia 02 de agosto. O candidato que deixar de enviar os documentos estará eliminado do concurso.

A Polícia Rodoviária Federal, divulgou ainda o resultado das Avaliações Biopsicossocial e do Procedimento de Heteroidentificação da seleção. O primeiro procedimento foi para candidatos que se declararam como deficientes e o segundo para negros.

» Prepare-se para o concurso PRF + BÔNUS (GRÁTIS) «

Por causa da fase de heteroidentificação que o concurso PRF quase foi suspenso pela segunda vez. O MPF (Ministério Público Federal) acionou a Justiça após ter encontrado irregularidades na reserva de vagas aos candidatos negros.

Saiba mais sobre o Concurso PRF: Último edital é prorrogado até 2025!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais