Pesquisar no blog

Concurso SCGÁS: Banca organizadora definida e edital em breve!

icone calendario 28 jan 2021

O novo concurso público da Companhia de Gás de Santa Catarina (SCGÁS) já possui empresa que será responsável pela organização do certame!

A informação foi divulgada por meio de publicação em diário oficial no dia 19 de fevereiro de 2018. A escolhida, por dispensa de licitação, é o Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (Ieses).

A oferta de vagas e respectivos cargos ainda deverão ser confirmados, a expectativa é de que as chances sejam para candidatos de nível médio técnico e superior com salários de até R$ 5 mil!

Previsão do edital

De acordo com a SCGás, localizada na cidade de Florianópolis, a expectativa é que os trâmites para a realização do concurso sejam concluídos até o final do primeiro semestre de 2018. No momento a seleção ainda aguarda algumas autorizações.

Se você pretende garantir uma das vagas, o melhor caminho é dar início a sua preparação com antecedência, portanto comece a estudar hoje mesmo!

Benefícios aos servidores da SCGás

Além das remunerações, os aprovados nos concursos do órgão também contam com diversos benefícios, que incluem seguro de vida em grupo, auxílio funeral, extensivo a dependentes legais; assistência odontológica, extensiva a dependentes legais; vale refeição/alimentação; previdência privada complementar, programa de participação nos lucros e resultados, gratificação de férias de 50%, auxilio a empregado com dependente com deficiência, complementação de auxílio-doença, prorrogação de licença maternidade, assistência educacional para empregados; assistência educacional para filhos e dependentes de empregos e ginástica laboral diária.

Último concurso SCGás

A grande a possibilidade de que a nova seleção conte com oportunidades para alguns dos cargos oferecidos em seu último concurso público, realizado em 2014 e que também contou com a organização do Instituto Ieses.

Na ocasião, as oportunidades foram para diversos cargos de níveis médio técnico e superior. No primeiro caso, as opções foram para as carreiras de Assistente Técnico Administrativo e Técnico de Gás Natural.

Para candidatos de nível superior as vagas foram para Advogado, Analista de Mercado, Analista Organizacional, Contador, Analista de Sistemas da Informação, Analista de Tecnologia da Informação e Engenheiro.

Nova Concursos  tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar suas chances de passar, conheça nossos materiais acessando nosso site!

Acompanhe nossas

redes sociais