Pesquisar no blog

Concurso Sedetec-GO: Tem autorização para 40 vagas!

icone calendario 29 maio 2018

Boa notícia aos concurseiros goianos! O Prefeito da cidade de Goiânia, Iris Rezende, anunciou que está autorizada a realização do novo concurso público da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia (Sedetec)!

A oferta será de 40 vagas para candidatos de nível superior, com salários de até R$ 2,4 mil!

Previsão do edital

De acordo com Ricardo de Val Borges, titular da SEDETEC, o edital do novo certame deve sair em 60 dias, ou seja, até o mês de julho de 2018.

“Será neste período que definiremos todos os pontos de execução do concurso, um pleito muito aguardado por toda equipe da Sedetec, visto que tínhamos muita carência de profissionais nesta área”, afirmou Ricardo de Val Borges.

Contudo, antes da publicação do edital, a secretaria deverá realizar a escolha da banca organizadora, o que deve acontecer já nas próximas semanas.

Vagas e salários

A autorização prevê abertura de 40 vagas para o cargo de Analista em Organização e Finanças, com exigência de nível superior em Ciências da Computação ou Engenharia da Computação e registro no órgão competente.

O salário inicial para cargo será de R$ 2.435,66, acrescido de dois adicionais: de Titulação e Aperfeiçoamento e por Desempenho Profissional. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais.

O adicional de titulação para a especialidade de Ciências da Computação é comum a todos os cargos, sendo concedido após estágio probatório, desde que atendido os requisitos legais, e pode variar entre 10 e 40% sobre o vencimento base.

Já o cargo de Engenharia o adicional será de 20% do vencimento em que o servidor encontrar-se na Tabela de Vencimentos do nível superior. Tal benefício está definido nos artigos 2º e 5º da Lei Complementar nº 223 de 29 de dezembro de 2011.

“Os servidores que forem aprovados exercerão atividades de organização, métodos e sistemas, entre outros, sendo todas ligadas à área de informática”, explicou o secretário da Sedetec, Ricardo De Val Borges.

Nova Concursos  tem ajudado há mais de 10 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais