Pesquisar no blog

Concurso SEDUC GO: Assinado contrato com a banca organizadora!

icone calendario 28 jan 2021

Boa notícia aos concurseiros que aguardam o novo concurso público da Secretaria Estadual de Educação, Cultura e Esporte de Goiás (SEDUCE GO)!

Foi divulgado no Diário Oficial do Estado do dia 08 de março de 2018, o extrato de contrato entre a Secretaria e a banca organizadora, o Instituto Quadrix.

O certame terá 900 vagas para Professores nível III, além da formação de cadastro reserva, com exigência de nível superior e salários de R$ 3,1 mil!

Previsão do edital

Uma vez assinado o contrato com a banca organizadora, o processo, que no momento se encontra na Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan), para assinatura do contrato, deve ser encaminhado à Procuradoria Geral do Estado (PGE) para análise.

A equipe da SEDUC afirmou que irá acompanhará todas as etapas do processo para agilizar a publicação do edital, programado para o mês de abril de 2018, ou seja, é hora de intensificar os estudos!

Vagas e salários

O concurso SEDUC GO contará com 900 vagas, distribuídas entre as funções de Professor – Nível III, de Matemática, Química e Física.

O salário base inicial dos Professores de nível III deverá ser de R$ 3.126,34, para uma carga horária de 40 horas.

Último concurso SEDUCE

O último certame da Secretaria Estadual de Educação, Cultura e Esporte de Goiás (SEDUCE) aconteceu em 2010 e contou com organização da Universidade Federal de Goiás (UFG).

Na ocasião, a oferta foi de 5.581 vagas, distribuídas entre as áreas de biologia, física, química, matemática, sociologia, história, filosofia, geografia, pedagogia, educação física, inglês, português, espanhol, intérprete de Libras, instrutor de Libras, artes visuais, música, dança e teatro.

A avaliação foi realizada por meio de prova objetiva, composta por questões de conhecimentos gerias e conhecimentos específicos por área de conhecimento. Os candidatos passaram ainda por prova discursiva e prova de títulos.

Nova Concursos  tem ajudado há mais de 10 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais