Pesquisar no blog

Concurso Seduce GO: Edital com 1.000 deve sair em breve!

icone calendario 28 jan 2021

Vêm aí grandes oportunidades para os concurseiros goianos! O novo concurso público da Secretaria Estadual de Educação, Cultura e Esporte de Goiás (Seduce GO) terá edital publicado em breve!

O processo está na fase de definição da banca organizadora, que deve sair a qualquer momento.

Serão 1.000 vagas para nível superior com salários de até R$ 5 mil!

Previsão do edital

Desde de abril de 2017, foi nomeada a comissão especial do concurso da Educação de Goiás 2017, que tem trabalhado para realização do certame desde então.

No momento, é aguardada a definição da banca organizadora, o que deve sair a qualquer momento. A expectativa de que a publicação do edital aconteça no mês de dezembro de 2017.

Vagas e salários

Do total de 1.000 oportunidades, 900 vagas serão para as funções de Professor de Matemática, Professor de Química e Professor de Física.

O restante das vagas (100) serão destinadas ao quadro administrativo de nível superior.

Ainda não foram informadas quais as especialidades das vagas administrativas e salários. Contudo, de acordo com a folha de vencimentos atual, as remunerações devem ser de até R$ 5 mil, a depender da carga horária.

Último concurso

O último certame aconteceu em 2010 e contou com 5.581 vagas para as disciplinas de biologia, física, química, matemática, sociologia, história, filosofia, geografia, pedagogia, educação física, inglês, português, espanhol, intérprete de Libras, instrutor de Libras, artes visuais, música, dança e teatro. A organização foi da Universidade Federal de Goiás (UFG).

Nova Concursos  tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais