Pesquisar no blog

Concurso SEFAZ AL: Edital será divulgado no mês de setembro!

icone calendario 20 ago 2019

O concurso SEFAZ AL (Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas ) vem trabalhando para divulgar o edital do certame no mês de setembro.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Edital do concurso SEFAZ AL

O edital do concurso SEFAZ AL tem uma nova previsão para ser divulgado. De acordo com a Secretaria da Fazenda de Alagoas, o órgão trabalha para publicar o documento ainda no mês de setembro deste ano.

Os atrasos na publicação do edital, ocorreram porque nos últimos meses a Procuradoria Geral do Estado avaliava o contrato entra a banca organizadora e a SEFAZ AL. No dia 02 de agosto, a contratação direta do Cebraspe (sem licitação) foi autorizada.

O aval da PGE permite ainda que o secretário de estado da Fazenda represente o Estado na celebração do contrato. Com a decisão, o edital do certame deverá sair após a assinatura entre a banca e a pasta.

Nova-SEFAZ-AL

No mês de julho deste ano, a SEFAZ AL já tinha adiantado que o Cebraspe deveria ser confirmado como banca organizadora. Além disso, a pasta adiantou que vem trabalhando para que as provas sejam realizadas no mês de janeiro de 2020.

Ao todo, a seleção irá ofertar 85 vagas. O quantitativo de oportunidades foi informado em um despacho assinado pelo Procurador Geral de Alagoas, Francisco Malaquias de Almeida Júnior.

Ainda de acordo com o documento, a proposta é que sejam oferecidas 60 vagas para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual e 25 vagas para a carreira de Auditor de Finanças e Controle de Arrecadação da Fazenda Estadual. Ambos os cargos têm a exigência de nível superior em qualquer área.

Saiba mais sobre o Concurso SEFAZ AL: Novo edital está autorizado!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais