Pesquisar no blog

Concurso SEFAZ AL: Secretaria quer agilidade na publicação do edital!

icone calendario 10 jul 2019

Boa notícia concurseiros alagoanos! O concurso SEFAZ AL (Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas ) após aval da Procuradoria Geral, está trabalhando para que o edital seja publicado o mais rápido possível.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Agilidade na publicação do edital SEFAZ AL

Mediante o aval da Procuradoria Geral do Estado (PGE-AL), a SEFAZ-AL comentou sobre a previsão para publicação do edital. Segundo informações da pasta, a secretaria tem se esforçado para que o documento seja divulgado o mais ágil possível.

No mês de junho, o governador de Alagoas, Renan Filho, em suas redes sociais compartilhou uma imagem afirmando que o certame estava mais perto.

O secretário da SEFAZ-AL, George Santoro, informou que serão dois concursos, sendo um para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual e outro para o cargo de Auditor de Finanças e Controle de Arrecadação da Fazenda Estadual, os editais estão no processo de finalização.

Nova-SEFAZ-AL

O certame tem previsão de ofertar 85 vagas, o quantitativo de vagas foi divulgado em um despacho assinado pelo Procurador Geral de Alagoas, Francisco Malaquias de Almeida Júnior.

No documento assinado no mês de fevereiro, o procurador indica o aumento no número de vagas para o concurso, além disso, o texto aponta o CEBRASPE como provável banca organizadora.

Ainda segundo informações do documento, a proposta é que sejam ofertadas 60 vagas para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual e 25 vagas para o cargo de Auditor de Finanças e Controle de Arrecadação da Fazenda Estadual. Ambos os cargos têm a exigência que o candidato tenha nível superior de formação em qualquer área.

Saiba mais sobre o Concurso SEFAZ AL: Novo edital está autorizado!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais