Pesquisar no blog

Concurso SEFAZ CE: Banca definida e 100 vagas confirmadas!

icone calendario 15 fev 2021

Através da Dispensa de Licitação, o Cebraspe foi confirmado como banca organizadora do próximo Concurso Sefaz CE. Saiba mais!

O documento também confirmou que serão ofertadas 100 vagas para o cargo de Auditor nas áreas de Tecnologia da Informação, Contábil e Jurídica e Auditor Fiscal. Ambos cargos exigem dos candidatos formação de nível superior.

Concurso Sefaz CE 2021

Há pouco tempo, fontes internas da Secretaria indicaram que o certame estava em fase de escolha da banca e o Cebraspe era a empresa mais cotada.

Ainda de acordo com as informações, o edital está em fase avançada de elaboração e a assinatura do contrato com a empresa vencedora poderá ser oficializada nas próximas semanas.

Vale ressaltar que uma Comissão foi formada no final de 2020, com o objetivo de organizar e acompanhar as atividades da seleção. Além disso, o governador do Ceará , Camilo Santana, afirmou que pretende realizar o Concurso Sefaz CE até o fim de sua gestão.

Fique por dentro de tudo sobre o Concurso Sefaz CE

Informações sobre o cargo

Para disputar um dos cargos de Auditor Fiscal da Receita Estadual, é preciso ter nível superior, sem área de atuação específica.

Os demais cargos de Analista do concurso requerem graduação específica na área de atuação, como:

  • Ciências Contábeis
  • Administração de Empresas
  • Economia
  • Direito
  • Ciências da Computação
  • Informática
  • Processamento de Dados

Conforme informações retiradas do Portal da Transparência do órgão, um Auditor Fiscal da Receita Estadual, contratado em 2009, possui um salário líquido no valor de R$ 14.191,03.

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais