Compartilhar:

Concurso SEFAZ-DF: Aumento no número de vagas adia edital!

Redator da Nova Concursos

icone calendario 28 maio 2019

Atenção concurseiros brasilienses! O concurso SEFAZ-DF (Secretaria de Fazenda, Planejamento, Orçamento e Gestão do Distrito Federal) irá ofertar mais vagas do que as já previstas no novo concurso.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Aumento no número de vagas ofertadas

Foi publicado na terça-feira (28/05), no Diário Oficial do Distrito Federal, um documento referente ao adiamento do concurso para o provimento de mais vagas que serão ofertadas para o cargo de Auditor Fiscal.

Nova-SEFAZ-DF

O atraso da publicação do edital, é devido ao estudo que vem sendo feito para aumentar as vagas ofertadas no novo certame.

Inicialmente o concurso SEFAZ-DF iria ofertar 120 vagas para o cargo de Auditor Fiscal, sendo 40 vagas de caráter imediato e 80 vagas para formação de cadastro reserva.

Nova-SEFAZ-DF

O candidato com interesse no concurso, deverá ter o nível superior de formação. O salário inicial tem o valor de R$ 15.000,00 com os benefícios, podendo chegar somando os benefícios e gratificações no valor final de R$ 22.000,00.

Segundo informações do Portal de Transparência do SEFAZ-DF, existem atualmente 575 cargos vagos para a carreira de Auditor Fiscal. A informação reforça a necessidade da realização de um novo certame com uma oferta maior no número de vagas.

Saiba mais sobre o Concurso SEFAZ DF: SAIU O EDITAL com 120 vagas para Auditor Fiscal!

Ganhe 5% de desconto na primeira compra!

Acompanhe nossas

redes sociais