Pesquisar no blog

Concurso SEFAZ-DF: Edital será publicado até abril!

icone calendario 23 jan 2019

Atenção concurseiros brasilienses! O concurso SEFAZ-DF (Secretaria da Fazenda do Distrito Federal) terá seu edital publicado até o mês de abril.

Publicação do edital

O concurso SEFAZ-DF pode ter seu edital publicado a qualquer momento, de acordo com o cronograma do Projeto Básico, que deveria ter sua publicação 30 dias após a assinatura do contrato com a banca organizadora.

A assinatura com a banca Cespe/UnB foi realizada no dia 17 de dezembro de 2018, porém o documento não foi publicado dentro do prazo estipulado.

A SEFAZ-DF determinou que o edital seja publicado em 180 dias, a contar da data de 14 de outubro de 2018.

Dessa maneira a previsão legal é que o edital do certame tenha sua publicação no máximo até o mês de abril de 2019.

⇒ Confira o extrato de contrato entre a SEFAZ-DF e a Cespe/UnB!

sefaz-df

Vagas e provas

O concurso SEFAZ-DF ofertará 120 vagas, sendo 40 vagas de caráter imediato, mais 80 vagas para formação de cadastro reserva.

A taxa de inscrição terá o valor de R$ 55,00.

A avaliação dos candidatos será realizada em duas etapas, sendo prova objetiva e prova discursiva.

provas SEFAZ-DF

A prova objetiva será composta por 160 questões, divididas em Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos, englobando as seguintes disciplinas:

Conhecimentos Gerais: Língua Portuguesa, Matemática Financeira/Estatística/Raciocínio Lógico, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Empresarial/Pena/Civil, Tecnologia da Informação, Contabilidade Pública, Economia e Finanças Públicas;

Conhecimentos Específicos: Direito Tributário, Legislação Tributária, Auditoria Fiscal, Contabilidade Geral e de Custos, Direito Financeiro.

A prova discursiva irá constar na elaboração de uma dissertação (redação), sobre os temas do programa de Conhecimentos Específicos.

A Nova Concursos tem ajudado há mais de 10 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais