Pesquisar no blog

Concurso SEFAZ-SE 2018: Autorizado novo edital para Auditor!

icone calendario 28 maio 2018

Boas notícias aos concurseiros de Sergipe! No dia 23 de maio de 2018, o Secretário Estadual da Fazenda, Ademario Alves de Jesus, assinou a minuta de autorização para realização de um novo concurso público da Secretaria da Fazenda do Estado do Sergipe (SEFAZ-SE)!

O certame deverá oferecer 05 vagas imediatas, mais cadastro reserva, para o cargo de Auditor Técnico de Tributos. Para concorrer, os candidatos deverão possuir nível superior e contarão com salários de até R$ 23 mil!

Previsão do edital

Uma vez que a autorização já foi divulgada no Diário Oficial, os próximos passos até a abertura do concurso são a formação de uma comissão, que será responsável pela minuta do edital, em seguida a escolha da banca organizadora e por fim a publicação do edital.

A expectativa e que o processo seja finalizado nos próximos meses.

Vagas e salários

Segundo a minuta de autorizando do certame, a oferta será de 05 vagas imediatas, com possibilidade de manter um cadastro reserva de até 40 aprovados, para o cargo de Auditor Técnico de Tributos, com exigência de nível superior e salário inicial de aproximadamente R$ 23 mil.

Ainda não se sabe se haverá exigência para graduações específicas ou se a oferta será para qualquer área.

Último concurso SEFAZ-SE

O último concurso público para o cargo de Auditor Técnico de Tributos aconteceu há 28 anos, em 1989.

Na ocasião, os candidatos foram avaliados em três diferentes fases: provas objetivas; análise de títulos; e curso de formação profissional.

As provas objetivas foram compostas por questões de direito tributário e legislação tributária estadual, direito constitucional e direito administrativo, noções de direito penal, contabilidade geral e de custos, língua portuguesa  e noções de informática.

Nova Concursos  tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais