Pesquisar no blog

Concurso Segurança PI: 4 mil vagas anunciadas por governador!

icone calendario 07 out 2022

Atenção concurseiros! O governador eleito no estado do Piauí, Rafael Fonteles, anunciou um novo concurso Segurança PI , para contratação de 4 mil novos policiais! Saiba mais!

Além de ampliar o sistema de tecnologia na área, seu objetivo é criar 9 delegacias de combate às facções criminosas.

“A Segurança Pública será uma das prioridades do nosso governo. Vamos enfrentar a questão da violência com a coragem e a determinação que o problema exige. Vamos cuidar pessoalmente disso, com pulso firme e ações integradas entre as Polícias, o Sistema Penitenciário e o Judiciário”, declarou

Estude para o concurso dos seus sonhos com o Método que já ajudou na aprovação de mais de 70 mil alunos! Clique aqui e saiba mais!

Concurso Segurança PI: Editais abertos e previstos!

Concurso PC PI

De acordo com o secretário de Segurança Pública, coronel Rubens Pereira, o estudo de viabilidade para realização do novo concurso PC PI foi encaminhado para Secretaria Estatual de Educação.

A previsão é que a seleção oferte 300 vagas, reforçando as delegacias e diminuindo o déficit atual.

Além disso, vale mencionar que a comissão organizadora dos tramites para a carreira de Escriturário já foi definida. Dessa forma, o próximo passo é a escolha da banca e em seguida a publicação do edital.

Concurso PM PI

Essa seleção já teve seu edital publicado, com a oferta de 1.040 oportunidades para soldados e oficiais, com salários de até R$ 5.367,12 e está em andamento.

Os resultados finais foram divulgados e os aprovados foram convocados para o curso de formação.

Concurso Bombeiros PI

Assim, a governadora do Piauí, Regina Sousa, autorizou a oferta de 100 vagas, além de oportunidades em cadastro reserva para a carreira de Soldado, de nível médio

Além disso, o tenente-coronel José Veloso confirmou que o edital segue previsto para 2022.

“Estamos em processo de concurso. Bem como, conseguimos viabilizar essa ampliação no número de vagas e agora estamos aguardando as mudanças no edital.” – disse.

assinatura completa
Saiba mais sobre o Concurso PM PI: Edital alterado e 1.000 vagas para Soldado!

Materiais Relacionados

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais