Pesquisar no blog

Concurso ISS Manaus: Banca organizadora é definida!

icone calendario 14 nov 2018

Excelente notícia concurseiros amazonenses! O concurso ISS Manaus (Secretaria Municipal de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno) deu um passo importante, a escolha da banca organizadora!

Concurso ISS Manaus!

O concurso Semef Manaus deu um grande avanço para sua publicação, a escolha da banca organizadora foi feita.

A banca organizadora responsável pelo certame será a FCC (Fundação Carlos Chagas). O documento de dispensa de licitação foi enviado para ser publicado no Diário Oficial do Estado.

Com a escolha da banca organizadora, a expectativa é que a publicação do edital não deva demorar a sair. A Semef não divulgou os cargos e quantidade de vagas que serão destinadas ao concurso.

Porém é esperado que o certame oferte vagas para o cargo de Auditor Fiscal, que terá exigência que os candidatos tenham nível superior de formação.

O salário inicial para o cargo poderá ser de R$ 17.000,00, com jornadas de trabalho de 30 horas semanais.

Algumas atribuições do cargo são executar procedimentos de fiscalização, praticando os atos definidos na legislação específica relacionados à inscrição municipal, apreensão de livros, documentos fiscais, contábeis e extrafiscais, mídias, materiais. Auditar, lançar, excluir, julgar e exercer toda e qualquer atividade que se refere ao Regime Especial Unificado de Arrecadação de Tributos.

O último concurso Semaf foi realizado há 22 anos, no ano de 1996. O atual concurso vem sendo aguardado desde outubro de 2017, quando foi escolhida a comissão organizadora.

A Nova Concursos tem ajudado há mais de 10 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais