Pesquisar no blog

Concurso SPCine é suspenso!

icone calendario 27 dez 2018

Atenção concurseiros paulistas que se preparam para o concurso público da Empresa de Cinema e Audiovisual de São Paulo (SPCine)!

No dia 20 de dezembro de 2018, foi publicada no Diário Oficial do Estado, a suspensão do edital com oferta de 16 vagas para candidatos de nível superior.

Motivo da suspensão

De acordo com o ofício divulgado pelo Comitê de Governança das Entidades da Administração Indireta (COGEAI), as justificativas para a suspensão do concurso são:

“a Junta Orçamentário-Financeira não tomou conhecimento do conteúdo constante no processo administrativo que concedeu autorização à abertura do concurso público. Considerando que, diante dos elementos acima expostos, o despacho que autorizou a abertura do concurso público não está em consonância com o disposto no Decreto Municipal n° 53.687/13. Considerando a competência deste Comitê para propor à JOF “diretrizes e estratégias de atuação” para as entidades da Administração Indireta Municipal, conforme disposto no Decreto Municipal n° 58.093/18. Solicitamos que a empresa proceda à imediata suspensão do concurso público, pelas razões acima expostas, para a sua correta instrução e avaliação pelos órgãos competentes”.

O certame encontra-se suspenso até deliberação para que seja retomado. Novas informações deverão ser divulgadas já no início de 2019.

Inscrição do concurso SPCine

As inscrições poderiam ser realizadas a partir das 10h do dia 10 de janeiro até às 23h59min do dia 13 de fevereiro de 2019.

Para se inscrever o candidatos deveriam acessar o site da banca organizadora, Fundação Vunesp .

O valor da taxa de inscrição seria de R$ 90,00.

Vagas e salários

A oferta do certame foi de 16 vagas, para nível superior, com oportunidades para os seguintes cargos:

♦ Nível Superior: Analista Administrativo (4), Analista Administrativo/Financeiro (1), Analista Administrativo/Pesquisa de Mercado (1), Analista Administrativo/Prestação de Contas (2), Analista Administrativo/Tecnologia da Informação (1), Analista Audiovisual/Editais (2), Analista Audiovisual/Film Commission (2), Analista Audiovisual/Programação (1), Analista de Comunicação (1), Analista Jurídico (1).

salário para todos os cargos tem o valor de R$ 3.282,06, com jornadas de trabalho de 40horas semanais.

Prova do concurso SPCine

Os candidatos seriam avaliados por meio de prova objetiva (para todos os cargos), previstas para o dia 31 de março de 2019, na cidade de São Paulo/SP.

Os locais e horários da prova seriam informados no site da banca organizadora com antecedência mínima de 05 (cinco) dias da data da prova.

conteúdo programático da prova consistirá nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Raciocínio Lógico, Atualidades, Noções de Informática, Conhecimentos Específicos.

validade do concurso seria de 02 (dois) anos a partir da data da homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Nova Concursos  tem ajudado há mais de 10 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

Saiba mais sobre o Concurso SPCine
Acompanhe nossas

redes sociais