Pesquisar no blog

Concurso SUSIPE PA já possui banca organizadora e edital deve sair em breve!

icone calendario 28 jan 2021

Excelente notícia aos concurseiros do Pará! O novo concurso público da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (SUSIPE PA) oficializou contrato com a banca organizadora AOCP – Assessoria em Organização de Concursos Público LTDA.

O documento, com a assinatura do contrato, foi divulgado no Diário Oficial do Estado do dia 16 de agosto de 2017.

Estão previstas cerca de 2 mil vagas para candidatos de nível médio e superior com salários de R$ 2,3 mil!

Previsão do edital

A expectativa é de que o edital deva ser publicado muito em breve, uma vez que existe previsão de que as provas ocorram em meados de outubro/novembro.

Vagas e salários

Ainda não há informações sobre quais serão os cargos oferecidos. Estima-se que o certame irá abrir 2 mil vagas de nível médio e superior.

Um dos cargos aguardados é o de Agente Prisional, cujo requisito para concorrer é ter diploma de nível superior. A remuneração inicial é de R$ 2.304,00.

Último Concurso Susipe PA

O último concurso foi realizado em 2007 contou com 534 vagas, sendo 179 para cargos de ensino fundamental, 177 ensino médio e 178 ensino superior.

Os candidatos foram avaliados por meio de provas objetivas (conhecimentos básicos e específicos). Houve também prova de títulos para os cargos e nível superior.
Em 2016 a Susipe PA publicou edital para processo seletivo que visou preencher 135 vagas temporárias para Agente Prisional.

Para mais informações veja a página do Concurso SUSIPE PA

A Nova  Concursos tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

» Prepara-se para o Concurso SUSIPE PA e parcele o pagamento SEM JUROS! «

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais