Pesquisar no blog

Concurso TCDF: Minuta pode antecipar novo concurso!

icone calendario 07 jun 2019

Ótima notícia concurseiros brasilienses! O concurso TCDF (Tribunal de Contas do Distrito Federal ) elaborou uma minuta que pode antecipar a realização do novo concurso.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Antecipação do novo concurso

O TCDF elaborou uma minuta em que propõe alterar a Lei nº 5.662, de 1º de julho de 2016, que dispõe sobre o Quadro de Pessoal dos Serviços Auxiliares.

Segundo informações do documento, as modificações irão alterar o Anexo I-C que estabelece a estrutura remuneratória dos cargos de Auditor de Controle Externo, Analista de Administração Pública, Técnico de Controle Externo e Técnico de Administração Pública.

Nova-TCDF

A proposta apresentada pelo tribunal, é uma tentativa de o órgão agilizar o processo de contratação de mais servidores, já que busca baixar o vencimento básico.

O concurso do Tribunal de Contas do Distrito Federal já está autorizado e previsto para acontecer esse ano. A banca organizadora que será responsável pela execução do certame já está definida, é o Cebraspe.

Agora, o Tribunal espera o consentimento da Câmara Legislativa do DF para que a proposta seja votada e encaminhada ao Governador, Ibaneis Rocha, para sanção.

Saiba mais sobre o Concurso TCDF: Edital publicado para Analista e Auditor. Até R$ 20 mil!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais