Pesquisar no blog

Concurso TCM SP: Preparativos para publicação do edital são iniciados!

icone calendario 28 jun 2019

Magnifica notícia concurseiros paulistas! O concurso TCM SP (Tribunal de Contas do Município de São Paulo ) já iniciou os preparativos para a publicado do edital do novo certame.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Preparativos iniciados para publicação do edital TCM SP

Após a autorização para abertura do concurso com oferta de 102 vagas para cargos de níveis médio e superior, o Tribunal de Contas do Município de São Paulo já trabalha nos novos editais para a publicação.

Segundo informações da Assessoria de Imprensa, as comissões organizadoras formadas no mês de junho, já deram início aos trabalhos de suas competências.

O tribunal formou duas comissões, uma para ficar à frente dos trâmites do concurso para o cargo de Auxiliar de Fiscalização, com exigência de nível médio e outra para o cargo de Agente de Fiscalização, sendo necessário nível superior. Nos dois casos, os servidores que integram o grupo são responsáveis por toda a parte interna de planejamento do certame.

Nova-TCM-SP

Incluindo por exemplo, a elaboração dos projetos básicos, esses documentos são como um espelho para o edital apresentando dados importantes, como estrutura de provas e calendário das etapas.

Quando finalizado, o projeto básico é enviado para a banca organizadora no processo de licitação. Esse processo ocorre para que as instituições interessadas em viabilizar a logística do concurso tenham todas as informações necessárias para fornecer seus preços.

Também faz parte das responsabilidades da comissão definir o modo de escolha da banca organizadora, caso seja por meio de dispensa o processo tende a ser mais ágil. De uma maneira em geral, os certames só são abertos após a contratação da organizadora, devido ao fato de ser a banca que recebe as inscrições e aplica as etapas do concurso, como prova objetivas, entre outras.

Saiba mais sobre o Concurso TCM SP: Edital retomado. Até R$ 18,8 mil!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais