GN Concursos

Detalhes do Concurso TCM – SP

O Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCM-SP) abriu uma seleção com 40 oportunidades para o cargo de Agente de Fiscalização, que atuará em áreas como: administração, biblioteconomia, ciências contábeis e jurídicas, economia, engenharia civil e tecnologia da informação.

A remuneração oferecida é de R$ 9.098,98 com um adicional futuro de R$ 6.737,93 para uma carga horária de trabalho de 40 horas semanais. A organização fica por conta da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e as inscrições já estão abertas e se encerram em julho. A avaliação está agendada para 9 de agosto.

Concurso anterior: os processos seletivos anteriores foram realizados em diversos estados, como: Ceará (CE), Goiás (GO), Pará (PA) e Rio de Janeiro (RJ). E esses certames aconteceram nos anos de 2015, 2014, 2013 e 2009.

 

 

Cargos Concurso TCM – SP:

Agente de fiscalização financeira

Vagas
40
Salário
9.098,98
Escolaridade
Nível Superior
Descrição do cargo:

O trabalho do agente de fiscalização é normativo. Ele é um profissional presente em órgãos de diversos segmentos de trabalho. Além disso também garante que as normas adotadas pelo órgão onde ele trabalha esteja seguindo todas as suas leis orgânicas e diretrizes. Parte da sua função envolve instruir, corrigir e multar sub-órgãos e/ou indivíduos que respondam à instituição.

Conheça mais sobre este cargo
Comentários
  1. Gostaria de estar informado sobre todos os concursos que se apresentarem.
    Área Gerência adm./ Dep. Pessoal.
    Agradeço a atenção.
    Sem mais,

Cadastro:

  • Este campo é para fins de validação e deve ter sua esquerda inalterada.

Cadastro:

  • Este campo é para fins de validação e deve ter sua esquerda inalterada.
Portal oficial da Editora Nova. Aqui você encontra as notícias mais atualizadas e dicas sobre o mercado de concurso público.