Pesquisar no blog

Concurso TJ-AM: Novo concurso será realizado no segundo semestre!

icone calendario 27 maio 2019

Ótima notícia concurseiros amazonenses! O concurso TJ-AM (Tribunal de Justiça do Amazonas ), está previsto para ser realizado no mês de novembro.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Concurso será realizado no segundo semestre

Foi confirmado pelo presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas, Yedo Simões, em entrevista ao portal “Sou Concurseiro e vou Passar”, que será realizado um novo certame para o mês de novembro.

O concurso ofertará vagas para os cargos de Assistente Judiciário e Analista Judiciário, nos níveis médio e superior, respectivamente.

Os salários para os cargos têm o valor de R$ 4.588,34 para o cargo de Assistente Judiciário e de R$ 8.936,96 para o cargo de Analista Judiciário.

Segundo informações do desembargador, a banca organizadora que será responsável pela execução do novo concurso já está definida e será revelada em breve.

Nova-TJ-AM

Recentemente membros da comissão viajaram à Brasília/DF, e se reuniram com funcionários do Cebraspe, indicando que o órgão poderá ser anunciado em breve como a organizadora.

O TJ-AM atualmente tem 522 cargos vagos, que podem ser preenchidos por candidatos aprovados neste novo concurso.

São 167 cargos vagos para Analista Judiciário, 201 cargos vagos para Assistente Judiciário e 154 cargos vagos para Auxiliar Judiciário, podendo aumentar o déficit com casos de aposentadorias, exonerações, mortes e desligamento de atuais servidores.

Os candidatos aprovados no novo concurso, irão começar a exercer suas funções nos cargos a partir do ano de 2020.

Saiba mais sobre o Concurso TJ AM: Validade do certame prorrogado até 2024!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais