Pesquisar no blog

Concurso TJ CE: Publicado extrato do contrato com FGV, edital está próximo!

Redator da Nova Concursos

icone calendario 19 mar 2024

Excelente notícia concurseiros cearenses! O concurso TJ CE (Tribunal de Justiça do Ceará ), teve o extrato do contrato com a banca organizadora publicado, a publicação do edital está próxima.

Publicado extrato do contrato do concurso TJ CE

Cada vez se aproxima mais o lançamento do concurso TJ CE, foi publicado na quarta-feira (03/07), no Diário Oficial de Justiça do Ceará o extrato do contrato com a FGV (Fundação Getúlio Vargas), banca organizadora que será responsável pela execução do certame.

O TJ CE está planejando o concurso desde o início deste ano, o concurso irá ofertar vagas para o cargo de Técnico Judiciário das áreas Administrativa e Judiciária, com exigência que os candidatos tenham nível médio de formação.

salário inicial para o cargo de Técnico tem o valor de R$ 3.913,43, mais os benefícios de auxílio-alimentação de R$ 1.103,00 e gratificações, com jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

Os candidatos aprovados nos cargos da área Judiciária serão lotados preferencialmente no interior do Estado, já os aprovados na área Administrativa, irão atuar na Comarca de Fortaleza/CE.

A divulgação do extrato no Diário Oficial de Justiça do Ceará, é um dos últimos trâmites burocráticos que precedem a publicação do edital. Mediante a publicação do documento, o lançamento do edital é iminente.

O tribunal projeta um alto número de aposentadorias até a metade de 2019, segundo informações do presidente do órgão, o concurso visa também garantir um cadastro reserva permitindo a substituição rápida dos servidores.

Mediante o último relatório divulgado pelo TJ CE, publicado no mês de dezembro de 2018, o tribunal conta com um déficit de 111 cargos, sendo 39 cargos vagos para Oficial de Justiça e 27 cargos vagos na carreira de Técnico Judiciário.

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais