Pesquisar no blog

Concurso TJ-MG 2ª Instância: Processo de licitação da banca está suspenso!

icone calendario 26 abr 2019

Fique atento concurseiro! O TJ-MG (Tribunal de Justiça de Minas Gerais) daria início ao processo de escolha da banca organizadora no dia 26 de outubro de 2018.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso TJ-MG 2ª Instância!

Porém, o processo foi suspenso temporariamente, “visando aclarar as situações regulamentadas pelo citado Decreto [Decreto Federal 9.508, de 24 de setembro de 2018], a licitação foi suspensa e o edital será republicado em breve”.

tjmgg

Cargos e vagas

O concurso TJ-MG 2ª Instância terá a oferta de vagas de níveis médio, médio/técnico e superior, com provimento imediato e formação de cadastro reserva.

Os cargos ofertados são os seguintes:

Nível Médio e Médio/Técnico (Oficial Judiciário): Assistente Técnico de Controle Financeiro, Assistente Técnico de Sistemas, Oficial Judiciário;

Nível Superior (Técnico Judiciário): Administrador de Banco de Dados, Administrador de Rede, Analista de Sistemas, Enfermeiro, Engenheiro (Civil, Eletricista, Mecânico), Estatístico, Médico e Técnico Judiciário.

Os aprovados farão jus a um salários que varia de R$ 2.683,58 a R$ 4.202.60, para os cargos de nível médio e superior, respectivamente. Além disso, os cargos contam com gratificações e benefícios, que ainda não foram divulgados.

Banca organizadora

A escolha da banca organizadora teria início no dia 26 de outubro de 2018. A definição será por meio de pregão eletrônico.

O projeto básico do concurso TJ-MG 2ª Instância já foi retificado, trazendo os cargos e áreas de abrangência do certame. Confira o documento completo clicando na imagem abaixo:

tjmg2

A retificação se deu por conta da inclusão de um cargo em disputa. A nova vaga disponível é de Cirurgião Dentista. Por conta dessa mudança, o pregão não começou na primeira data prevista, dia 19 de setembro de 2018.

» Prepare-se com a Apostila TJ-MG + Curso Português (GRÁTIS) «

Nova Concursos  tem ajudado há mais de 10 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais