Compartilhar:

Concurso TJ PA: Comissão Organizadora sofre alteração!

Redator da Nova Concursos

icone calendario 11 jul 2019

Fiquem atentos concurseiros paraenses! O concurso TJ PA (Tribunal de Justiça do Pará) passou por alterações na comissão organizadora do certame.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Comissão organizadora é alterada

Foi publicado do Diário Oficial, uma retificação que altera a comissão organizadora do concurso TJ PA.

A mudança denomina uma nova servidora para compor a comissão responsável. Camila Amado Soares substitui o servidor Ênio de Oliveira Rebouças.

O concurso do Tribunal de Justiça do Pará, ofertará vagas para carreira Técnica e Auxiliar do quadro efetivo do Poder Judiciário do Estado do Pará.

Nova-TJ-PA

Não existe ainda a informação sobre o número de cargos ofertados e nem sobre a possível banca organizadora que será responsável pelo certame.

A autorização do concurso foi aprovada pelo Tribunal Pleno do TJ PA em sessão administrativa realizada em 5 de junho de 2019.

O início do planejamento de um novo concurso ocorre pouco tempo após a perda de validade dos últimos certames do órgão, realizados no ano de 2014 para os cargos de Analista Judiciário e Oficial de Justiça Avaliador, o certame teve sua validade encerrada dia 08 de janeiro. Já para o cargo de Auxiliar Judiciário, o concurso expirou no dia 16 de abril.

» Prepare-se para o Concurso TJ PA + BÔNUS (GRÁTIS) «

Saiba mais sobre o Concurso TJ PA: EDITAL PUBLICADO com salários de R$ 30 mil!

Ganhe 5% de desconto na primeira compra!

Acompanhe nossas

redes sociais