Pesquisar no blog

Concurso TJ PR: Lista com inscrições indeferidas e deferidas é divulgada!

icone calendario 11 jul 2019

Atenção concurseiros paranaenses! O concurso TJ PR (Tribunal de Justiça do Paraná ) divulgou a lista com a relação das inscrições indeferidas, deferidas e excluídas do certame.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Lista com as situações das inscrições do concurso TJ PR

Foi publicado no Diário Eletrônico do Tribunal de Justiça do Paraná, a lista com relação das inscrições indeferidas, deferidas e excluídas do concurso TJ PR.

Os candidatos que tiveram suas candidaturas Indeferidas deverão apresentar recurso até o dia 16 de julho de 2019, com todos os campos obrigatórios devidamente preenchidos.

Nova-TJPR

O próximo passo será a divulgação da data das provas do certame. Segundo o Sindjus PR (Sindicato dos Servidores do Judiciário do Paraná), a realização dos exames está prevista para o mês de agosto, sendo aplicada em nove regiões do Estado.

Vale ressaltar, que o concurso TJ PR irá ofertar 114 vagas para o cargo de Técnico Judiciário, com exigência que os candidatos tenham certificado de conclusão de Ensino Médio, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação e Cultura – MEC.

» Prepare-se para o concurso TJ PR + BÔNUS (GRÁTIS) «

O edital foi originalmente lançado em 2017 e após muitas reviravoltas, foi retomado este ano e será organizado pelo Cebraspe/Cespe.

Saiba mais sobre o Concurso TJ PR: Edital anunciado para Técnico. 100 vagas!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais