Compartilhar:

Concurso TJ RJ: Tribunal convoca 58 Analistas Judiciários do último certame!

Redator da Nova Concursos

icone calendario 04 out 2019

O Presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, convocou 58 Analistas Judiciários aprovados do último concurso, realizado em 2014.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Candidatos convocados do concurso TJ RJ

Faltando apenas 3 (três) dias para o término da validade do último concurso TJ RJ destinado para o cargo de Analista Judiciário, realizado no ano de 2014, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro convocou mais candidatos aprovados.

Ao todo foram 58 convocações, sendo 50 convocados para a especialidade de Execução de Mandados (Oficial de Justiça), 6 convocados no cargo de Psicólogo e 2 convocados na carreira de Assistentes Sociais.

Os nomes foram publicados no Diário da Justiça Eletrônica. O início do estágio probatório e nomeação estão previstos para o dia 25 de novembro de 2019.

Antes disso, os candidatos deverão comparecer ao Departamento de Saúde, localizado na Avenida Erasmo Braga, n° 115, 9° andar, sala 902, Lâmina l, Centro, Rio de Janeiro) para entregar os exames, cumprindo a terceira etapa do concurso TJ RJ aberto em 2014.

A entrega deverá ser feita nos dias 4 ou 5 de novembro, a depender da região de lotação. Os candidatos convocados terão que apresentar os exames de Hemograma completo e VHS, Glicose e Creatina, Colesterol, Grupo Sanguíneo e Fator RH, Urina (elementos anormais e sedimentos).

Nova-TJRJ

Assim como o Eletrocardiograma de Repouso (para candidatos com 40 anos ou mais). Os candidatos também terão que comprovar os requisitos do cargo, conforme exigido em edital.

A conferência será realizada no dia 11 de novembro de 2019, para Analista Judiciário na especialidade de Execução de Mandatos da 1ª, 2ª, 7ª e 10ª regiões. Já para a 4ª e 11ª regiões, Analistas Psicólogos e Assistentes Sociais, o procedimento será no dia 12 de novembro.

O não comparecimento ou ausência de alguma documentação acarretará a eliminação do concorrente do concurso TJ RJ. O salário do Analista será de R$ 8.059,89, com exceção de Execução de Mandatos, cujo valor inicial é de R$ 9.972,05.

De acordo com o setor de Comunicação do Tribunal, foram 989 nomeados do concurso de 2014, sem contar com a convocação do dia 04 de outubro. Inicialmente, foram abertas 208 vagas no edital.

Confira a relação de nomeações por cada cargo até o presente momento:

  • Técnico Judiciário/Sem Especialidade: 732 nomeados;
  • Analista Judiciário/Execução de Mandados: 86 nomeados;
  • Analista Judiciário/Comissário de Justiça: 26 nomeados;
  • Analista Judiciário/Psicólogo: 60 nomeados;
  • Analista Judiciário/Assistente Social: 85 nomeados.
Saiba mais sobre o Concurso TJ RJ: Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro!

Ganhe 5% de desconto na primeira compra!

Acompanhe nossas

redes sociais