Compartilhar:

Concurso TJ-RS: Comissão organizadora é retificada!

Redator da Nova Concursos

icone calendario 23 maio 2019

Grande notícia concurseiros gaúchos! O concurso TJ-RS (Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul) deu mais um passo para a divulgação do edital e a realização do concurso para o órgão.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Comissão organizadora retificada

Um documento que notifica a retificação da comissão organizadora do novo concurso do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul, foi divulgado no Diário da Justiça do Rio Grande do Sul.

A nova comissão organizadora é composta pelos Juízes Corregedores Lucas Maltez Kachny, André Vorraber Costa e Gioconda Fianco Pitt, Marleci Venério Hoffmeister sob presidência de André Oliveira Pires e Vanise Rohrig Monte como suplementes.

Nova-comissao-tjrs

O concurso ofertará vagas para o os cargos de Oficial de Justiça (PJ-H) e Assistente Social Judiciário.

Nova-TJRS

O TJ-RS tem dois concursos autorizados, sendo para a primeira instância serão 28 vagas para os cargos de Oficial de Justiça (PJ-H) e Assistente Social (PJ-J). Já para a segunda instância serão 10 vagas ofertadas para o cargo de Oficial de Justiça (O).

» Prepare-se com a Apostila TJ-RS + BÔNUS (GRÁTIS) «

Vale ressaltar que o certame se encontra em estágio mais avançado de planejamento, atualmente em processo de escolha da banca organizadora. Só dessa maneira, o concurso terá o seu edital publicado para o ano de 2019, segundo previsão do órgão.

Saiba mais sobre o Concurso TJ RS: Editais serão publicados no segundo semestre!

Ganhe 5% de desconto na primeira compra!

Acompanhe nossas

redes sociais