Concurso TRE SP retifica itens do edital

icone calendario 28 out 2016

Concurso TRE SP Atenção candidatos do concurso TRE SP : o edital teve alguns itens retificados. Foram alterados o requisito exigido para alguns cargos de Técnico Judiciário, e também o conteúdo programático de certas especialidades de Analista Judiciário.

Garanta já a sua vaga neste concurso!
Compre aqui:  Curso Online TRE SP em até 7x SEM JUROS

Apostila e curso online TRE SP  com 5% de desconto

Sobre o concurso

O TRE SP (Tribunal Regional Eleitoral do Estado de São Paulo) abriu concurso com 14 vagas imediatas + cadastro reserva. As oportunidades são para os cargos de Técnico Judiciário (nível médio) e Analista Judiciário (nível superior). Os nomeados receberão altos salários, que variam de R$ 5.934,15 até R$ 9.736,27.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas até o dia 11 de novembro de 2016, por meio do site da banca organizadora Fundação Carlos Chagas. As provas objetivas estão previstas para o dia 12 de fevereiro de 2017.

Veja mais informações e baixe o edital e sua retificação aqui na página do Concurso TRE SP!

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

concurso-tre-sp

 

Concurso TRE SP

Saiba mais sobre o Concurso TRE SP

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais