Pesquisar no blog

Concurso TRF 2 (RJ/ES) tem mais de 200 mil inscritos

icone calendario 28 jan 2021

trf-2-250x250 Atenção concurseiro que vai prestar o Concurso TRF 2 (RJ/ES), pois a concorrência vai ser grande. A Consulplan, banca organizadora do certame, divulgou o número oficial de inscritos – 204.452. A expectativa no início das inscrições era que esse número seria de 100 mil.

>> Apostila TRF 2 RJ/ES com um ótimo DESCONTO no pagamento à vista no boleto!

Detalhes do concurso
O processo seletivo é para formação de cadastro reserva para os cargos de técnico e analista judiciários em diversas áreas e os selecionados assim que nomeados receberão salários de R$ 6.167,99 a R$ 10.119,93, dependendo do cargo pretendido.

As inscrições terminaram no dia 21 de dezembro de 2016 e os candidatos tem até os dias 05 e 12 de março de 2017, quando serão aplicadas as provas objetivas, para estudar. Os testes acontecerão nas cidades de Angra dos Reis, Campos dos Goytacazes, Itaperuna, Macaé, Niterói, Nova Iguaçu, Petrópolis, Rio de Janeiro, Três Rios e Volta Redonda, localizadas no Estado do Rio de Janeiro, para os candidatos que concorrem as vagas deste Estado, e em Cachoeiro de Itapemirim, Colatina e Vitória, localizadas no Estado do Espírito Santo para os candidatos que concorrem as vagas deste Estado, conforme opção de Cidade de Realização da Prova. A etapa prática acontecerá nas cidades do Rio de Janeiro/RJ e Vitória/ES.

Para mais informações sobre o certame, acesse: Concurso TRF 2ª Região RJ/ES

Confira o Especial dos Concursos do TRF 2 – RJ/ES:

youtube-iconAssista a análise do Concurso Trf 2 Rjes Tem Mais De 200 Mil Inscritos 2016 12

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

banner-trf-2-728x90

Saiba mais sobre o Concurso TRF2: Saiu o edital para Técnico e Analista Judiciário!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais