Pesquisar no blog

Concurso TRF4: Divulgado o resultado final para alguns cargos!

icone calendario 09 dez 2019

Foi publicado o resultado final do concurso TRF4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região ), exceto para o cargo de Técnico de Segurança e Transporte.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Resultado final do concurso TRF4

Foi divulgado pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região, o resultado final do concurso . A classificação final para todos os cargos foi publicada, exceto para o cargo de Técnico Judiciário na área de Segurança e Transporte.

A publicação foi feita no Diário Oficial da Justiça do tribunal. Também está disponível no site da banca organizadora, FCC, o resultado definitivo da avaliação de condição de pessoa negra, também com exceção para o cargo de Técnico em Segurança e Transporte.

Segundo informações de uma publicação feita na conta oficial do TRF4 no Instagram, o resultado final da etapa para os candidatos às vagas de Técnico de Segurança e Transporte saíra no dia 15 de dezembro de 2019. Antes disso, no dia 05 de dezembro, será divulgado o resultado final dos testes físicos.

Em relação aos demais candidatos, é preciso aguardar a homologação do resultado final e a convocação dos candidatos aprovados. Após a homologação, o certame passará a ter validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Nova-TRF4

Ao todo, foram recebidas 169.521 candidaturas. Desse total, 69.326 foram para o Rio Grande do Sul, 63.418 para o Paraná e 36.777 para Santa Catarina.

O cargo que mais atraiu candidatos foi o de Técnico Judiciário/Área Administrativa, com 104.595 inscrições. A carreira de Analista Judiciário/Área Judiciária, também é um dos mais concorridos, com 38.589 candidaturas.

Provas do concurso TRF4 foram aplicadas em agosto

Os participantes do concurso TRF4 foram avaliados através de uma prova objetiva e uma prova discursiva. Os exames foram realizados no dia 04 de agosto de 2019.

As provas objetivas foram destinadas a todos os concorrentes, enquanto a prova discursiva foi aplicada apenas para o cargo de Analista. A prova gamset objetiva foi composta por 50 questões, que englobaram disciplinas de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico Matemático e Conhecimentos Específicos.

Para a carreira de Técnico em Segurança e Transporte, ainda houve uma prova de capacidade física. A avaliação foi aplicada no dia 03 de novembro de 2019. Os candidatos foram submetidos às atividades de teste de flexo-extensão de cotovelos sobre o solo, teste abdominal em 1 minuto e teste de corrida de 12 minutos.

» Prepare-se para o concurso TRF4 + BÔNUS (GRÁTIS) «

Saiba mais sobre o Concurso TRF 4: Edital publicado para Juiz Substituto. 20 vagas!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais