Pesquisar no blog

Concurso TRF4: EDITAL será publicado na sexta-feira!

icone calendario 30 maio 2019

Excelente notícia concurseiros do sul do país! O concurso TRF4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região ) informou através do seu perfil nas redes sociais que publicará o edital na sexta-feira (31/05).

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Edital será publicado na sexta-feira

O TRF4 afirmou que publicará o edital do concurso na próxima sexta-feira (31/05). A informação foi divulgada através do seu perfil no Instagram.

Nova-TRF4

A banca organizadora já está definida, é a FCC (Fundação Carlos Chagas), é previsto que o documento oferte vagas para os cargos de Técnico Judiciário e Analista Judiciário, nos níveis médio e superior, respectivamente.

Segundo informações do órgão, a publicação do edital deve ser feita no Diário Oficial da União, na edição de sexta-feira (31/05). No início da semana o nome da banca organizadora já havia sido divulgado pelo órgão, o Extrato do Contrato com a FCC foi publicado no DOU.

O que ainda não se sabe é o número de vagas que serão ofertadas, a informação se tornará pública com a divulgação do edital.

Nova-TRF4

Desde o início do ano de 2019, o TRF4 se movimenta para realizar um novo concurso, o órgão chegou a realizar estudos internos para indicar a possibilidade de um novo concurso.

Após algumas semanas o Colegiado de Administração do TRF4 aprovou a realização de um novo concurso, renovando a esperança dos concurseiros que aguardam um novo edital.

» Prepare-se para o concurso TRF4 + BÔNUS (GRÁTIS) «

Logo depois o tribunal formou a Comissão Organizadora, iniciando os processos internos para a definição das vagas e dos cargos que serão ofertados no edital do certame.

Saiba mais sobre o Concurso TRF 4: Edital publicado para Juiz Substituto. 20 vagas!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais