Pesquisar no blog

Concurso TRF4: Saíram os resultados definitivos das provas do certame!

icone calendario 29 out 2019

Foram divulgados os resultados definitivos das provas objetivas, estudo de caso e redação do concurso TRF4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região ).

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Resultados definitivos do concurso TRF4

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região divulgou em seu Diário Eletrônico, o edital anunciando os resultados definitivos do concurso TRF4 para Técnico e Analista.

Os candidatos podem conferir a classificação geral através do site da banca organizadora, FCC (Fundação Carlos Chagas) .

As respostas dos recursos interpostos contra o resultado preliminar ficarão disponíveis por um prazo de 7 (sete) dias, contados a partir de sua data de publicação. Os resultados finais, englobam as provas objetivas, o estudo de caso e a redação.

Os exames foram realizados no dia 04 de agosto de 2019. As provas foram aplicadas nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, onde o Tribunal Regional Federal da 4ª Região tem jurisdição.

A prova objetiva foi composta por 50 questões, sendo distribuída pelas disciplinas de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico Matemático e Conhecimentos Específicos.

Nova-TRF4

Candidatos aprovados já foram convocados para a próxima etapa

O concurso TRF4 já liberou o edital de convocação para os testes de capacidade física. O documento foi divulgado no dia 17 de outubro. No mesmo dia, também foi publicada a convocação para a avaliação dos autodeclarados negros.

As avaliações estão marcadas para serem realizadas nos dias 02 e 03 de novembro de 2019, nas cidades de Porto Alegre/RS, Florianópolis/SC e Curitiba/PR. Os locais e horários serão enviados aos concorrentes por e-mail.

Será considerado negro, o candidato que assim for reconhecido por pelo menos um dos três integrantes que irão compor a comissão avaliadora. Será analisado o fenótipo do candidato durante a apresentação presencial, ainda poderá ser feita uma entrevista a critério da comissão.

Já os candidatos aprovados na prova objetiva do cargo de Técnico Judiciário da Área de Segurança e Transporte, foram convocados para a fase da prova prática de capacidade física. A avaliação será aplicada no dia 03 de novembro de 2019, também nas cidades de Porto Alegre/RS, Florianópolis/SC e Curitiba/PR.

A banca organizadora orienta aos candidatos que cheguem aos locais de provas com antecedência mínima de 30 minutos, os participantes que não comparecerem serão desclassificados do concurso.

Os candidatos serão submetidos às atividades de Teste de Flexo-Extensão de cotovelos sobre o solo, Teste Abdominal em 1 minuto e Teste de Corrida de 12 minutos.

» Prepare-se para o concurso TRF4 + BÔNUS (GRÁTIS) «

Saiba mais sobre o Concurso TRF 4: Edital publicado para Juiz Substituto. 20 vagas!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais