Pesquisar no blog

Concurso TRF4: Tribunal divulga retificação no edital!

icone calendario 11 jun 2019

Atenção concurseiros do sul do país! O concurso TRF4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região ) divulgou uma retificação no edital do concurso para Técnicos e Analistas.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Retificação no edital

Foi publicado no Diário Oficial da União, uma retificação do concurso TRF4. O documento teve uma alteração no conteúdo programático para o cargo de Técnico Judiciário/Tecnologia da Informação, no qual foi incluído o conteúdo de Linguagem HTML5.

Vale ressaltar, que no final do mês de maio havia sido anunciada a inclusão de conteúdo relacionados ao Direito das Pessoas com Deficiência aos cargos de Técnico Judiciário, nas áreas Administrativas e de Segurança e Transporte, para Analista sem especialidade e Oficial de Justiça Avaliador Federal.

As inscrições do concurso TRF4 seguem abertas até o dia 26 de junho de 2019, os candidatos interessados devem se inscrever no sita da banca organizadora FCC .

Para formalizar a candidatura, os candidatos precisam efetuar o pagamento da taxa de inscrição nos valores de R$ 61,00 para Técnicos e de R$ 71,00 para Analistas.

Nova-TRF4

Provas no mês de agosto

As provas objetivas do certame estão marcadas para serem realizadas no dia 04 de agosto de 2019, no mesmo dia os candidatos farão as provas discursivas, que irá constar na elaboração de um Estudo de Caso para Analistas e uma Redação para Técnicos.

A prova objetiva será composta por 50 (cinquenta) questões, englobando as disciplinas de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico-Matemático e Conhecimentos Específicos.

As provas serão aplicadas nas seguintes cidades:

  • Paraná: Cascavel, Curitiba, Guarapuava, Londrina e Umuarama;

  • Santa Catarina: Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Joinville e Lages;

  • Rio Grande do Sul: Canoas, Caxias do Sul, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Santa Maria, Santo Ângelo e Uruguaiana.

Os candidatos que concorrem ao cargo de Técnico Judiciário/Segurança e Transporte e forem aprovados nas provas objetivas e discursiva passarão por uma etapa de Teste Físico. Os exercícios exigidos serão os seguintes:

  • Teste de Flexo-Extensão de Cotovelos sobre o solo;

  • Teste Abdominal em 1 (um) minuto;

  • Teste de Corrida em 12 (doze) minutos.

» Prepare-se para o concurso TRF4 + BÔNUS (GRÁTIS) «

Saiba mais sobre o Concurso TRF 4: Edital publicado para Juiz Substituto. 20 vagas!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais