Pesquisar no blog

Concurso TRF4: Últimos ajustes para divulgação da banca organizadora!

icone calendario 16 maio 2019

Excelente notícia concurseiros do sul do país! O concurso TRF4 (Tribunal Regional Federal da 4° Região), está acertando os últimos detalhas para divulgar a banca organizadora do novo concurso.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Divulgação da banca organizadora

Segundo informações do setor de Recursos Humanos do tribunal, a banca organizadora que será responsável pelo novo certame já está definida.

O anúncio depende apenas da assinatura do contrato entre o órgão e a banca, o TRF4 abrange os estados do Paraná , Santa Catarina e Rio Grande do Sul .

Assim que a assinatura do contrato estiver formalizada, o tribunal irá publicar o extrato do contrato no Diário Oficial Eletrônico. A contratação da organizadora foi realizada por meio de dispensa de licitação.

Após cumprir essa etapa, a banca e a comissão do concurso deverão se reunir para ajustar os detalhes do edital, é previsto que o documento seja publicado até o mês de junho.

Nova-TRF4

Embora ainda não exista a informação dos cargos e a quantidade de vagas que serão ofertados, é esperado que sejam contempladas as mesmas oportunidades do último concurso realizado em 2014.

Na ocasião foram ofertadas vagas para os cargos de Técnico Judiciário e Analista Judiciário, nos níveis médio e superior, respectivamente.

Para Técnico Judiciário foram oferecidas vagas em quatro áreas, sendo Administrativa, Segurança e Transporte, Apoio Especializado/Tecnologia da Informação e Contabilidades, todos os cargos a exigência foi de nível médio.

Já para Analista Judiciário, a oferta foi para os cargos de Oficial de Justiça Avaliador Federal, com exigência de o candidato ser graduado em Direito e Informática, com nível superior na área.

Saiba mais sobre o Concurso TRF 4: Edital publicado para Juiz Substituto. 20 vagas!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais