Pesquisar no blog

Concurso TRT PB: Assinado contrato com a FGV. Edital até 19/08!

icone calendario 26 jul 2022

Atenção, concurseiros! O edital do concurso TRT PB – 13ª região  (Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba) tem previsão de ser publicado em agosto. O contrato com a banca foi assinado nesta semana. Serão vagas imediatas e em cadastro reserva!

Estude para o concurso dos seus sonhos com o Método que já ajudou na aprovação de mais de 70 mil alunos. Clique aqui  e saiba mais!

Concurso TRT PB: quando sai o edital?

De acordo com a previsão, o edital do concurso do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba será publicado em agosto, até dia 19.

Isso porque o último trâmite antes da publicação foi confirmado nesta semana, com a assinatura de contrato entre a banca e o tribunal.

Assim, a Fundação Getúlio Vargas (FGV) foi contratada e será a responsável pelas etapas da seleção.

Portanto, o edital deve ser publicado em até 25 dias, mas uma data certa ainda não foi confirmada.

Vale destacar que o extrato do contrato foi divulgado no Diário Oficial da União desta terça-feira (26), e ficará válido até o fim do concurso.

“A Fundação Getúlio Vargas (FGV) será a empresa organizadora do concurso público para provimento de cargos do quadro de pessoal do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba (13ª Região). A contratação, já publicada no Diário Oficial da União (DOU), foi assinada nesta segunda-feira (25)”, escreveu o TRT PB nas redes sociais.

Quantas vagas serão ofertadas no concurso TRT PB?

Posteriormente, a expectativa para a nova seleção do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba é grande. Entretanto, o número de vagas ainda não foi confirmado pelo órgão.

De acordo com o presidente da comissão, Samuelson Araújo, haverá provimento imediato, mas o cadastro reserva deverá ter o maior número de vagas.

“Existem cerca de 4 vagas já disponíveis para provimento. Quanto às demais, tão logo haja liberação orçamentária, haverá o devido preenchimento. Trata-se de um concurso esperado há bastante tempo, tendo em vista  que o último foi realizado em 2014”, disse Samuelson.

Cargos vagos aumentam

Portanto, é importante que os interessados no concurso saibam que o órgão conta atualmente com cerca de 230 cargos vagos.

Assim, são vacâncias nos cargos de Técnico Judiciário e Analista Judiciário, de níveis médio e superior, respectivamente.

Além disso, vale frisar que os salários atuais dessas carreiras possuem os valores de R$ 7.591,37 para Técnicos e R$ 12.455,30 para Analistas.

Além disso, o último concurso para o tribunal aconteceu em 2014, ou seja, são 8 anos sem seleções no estado, o que aumenta a pressão.

assinatura completa
Saiba mais sobre o Concurso TRT PB: FGV é a banca. Edital iminente!
Acompanhe nossas

redes sociais