Pesquisar no blog

Concursos DF: Reajuste de 18% para todas as categorias, diz governador!

icone calendario 05 out 2022

Atenção concurseiros! O governador Ibaneis Rocha anunciou reajuste para todas as categorias de servidores dos concursos DF . Saiba mais!

A informação foi divulgada durante a entrevista concedida ao Portal Metrópoles, nesta terça-feira, 4 de outubro.

De acordo com ele, o ajuste salarial será de 18% e deve ser parcelado ao longo dos próximos quatro anos de mandato.

No entanto, a carreira de segurança pública receberá somente uma parcela, visto que há orçamento previsto no Fundo Constitucional.

Vale destacar que o projeto ainda deve ser aprovado pela Câmara Legislativa. A previsão é que a aprovação ocorra ainda em 2022 e os pagamentos se iniciem no próximo ano.

Estude para o concurso dos seus sonhos com o Método que já ajudou na aprovação de mais de 70 mil alunos! Clique aqui e saiba mais!

Concursos DF: Oportunidades previstas

  • Concurso PMDF: Essa seleção já está com comissão formada e pretende ter seu edital publicado ainda esse ano. A intenção é oferecer 2.100 vagas, sendo 700 imediatas e outras 1.400 oportunidades de cadastro reserva.

  • Concurso Iprev DF: A Secretaria de Economia do Distrito Federal pretende contratar o Instituto Quadrix como banca organizadora. Após a escolha da banca, o edital pode ser publicado. Ao todo, serão oferecidas 85 vagas na carreira de analista previdenciário, sendo 60 vagas imediatas e 25 oportunidades de cadastro reserva.

  • Concurso CGDF: Essa seleção já está com banca organizadora definida, a escolhida é o Cebraspe! Assim, o edital pode sair a qualquer momento. A previsão é oferecer 234 oportunidades, entre imediatas e cadastro reserva, para o cargo de Auditor de Controle Interno.

assinatura completa
Saiba mais sobre o Concurso Iprev DF: Edital publicado. 85 vagas para Analista, nível superior!

Materiais Relacionados

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais