Compartilhar:

Concursos que abrem e encerram a inscrição na semana de 14 a 20 de setembro

icone calendario 18 set 2015
Calendario-de-Feriados-2014.jpg

Mais de 20 concursos têm datas importantes na próxima semana.

Estamos chegando na metade do mês de setembro e a próxima semana promete agitar a agenda dos concurseiros. Na segunda-feira (14), enquanto a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e a Polícia Militar do Estado do Paraná (PM-PR) encerram suas inscrições; o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) e o Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo (CRF-SP) passam a receber os primeiros cadastros. No total, são mais de 1.600 oportunidades.

Não há nada agendado para a terça (15), mas a quarta-feira prevê o fim das inscrições do concurso da SPTuris (São Paulo Turismo S.A) e também a divulgação do resultado do processo seletivo da Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo (FSNH). Ambas as instituições promovem empregos com exigência de nível médio.

Quinta-feira (17) é mais um dia com encerramento de inscrições. As Prefeituras de Angra dos Reis (RJ) e Taubaté (SP), além da Companhia de Processamento de Dados do Estado da Bahia (PRODEB). No Rio de Janeiro são 184 oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Em São Paulo, são 12 vagas para guarda municipal. Já na Bahia, serão contratados 99 novos funcionários, com salário de até 4 mil reais. Essas três provas estão agendadas para 18 de outubro.

A sexta, dia 19, é mais uma data sem eventos programados. Enquanto no sábado o resultado final do concurso da Prefeitura de São Joaquim, em Santa Catarina, será publicado. O processo para selecionar os 50 novos funcionários da Prefeitura começou com a avaliação objetiva, na semana passada, no dia 3.

Por fim, o domingo tem mais de dez provas programadas. As Prefeituras: de Cidade Ocidental e Itapuranga, no estado de Goiás; de Ponte Alta do Norte e São José, em Santa Catarina; além de Taubaté, em São Paulo. Além dessas cidades, também realizam os testes no dia 20 a Companhia de Habilitação do Estado de Minas Gerais (COHAB), a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH de Goiás), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU em Minas Gerais) e o Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO).

O último dia da próxima semana também reserva o encerramento do período de cadastros para os certames da Prefeitura de Guararapes (SP), com taxa de 33 a 43 reais; e da Prefeitura de Teixeira de Freitas (BA), que cobra o valor máximo de 55 reais.

Quer começar a estudar para algum desses concursos? Então, adquira já a sua apostila. 

 

Ganhe 5% de desconto na primeira compra!

Acompanhe nossas

redes sociais