Pesquisar no blog

Concursos que abrem e encerram a inscrição na semana de 28 de dezembro a 03 de janeiro

icone calendario 28 jan 2021

festas final de ano A última semana do ano é cheia de comemorações, mas sem esquecer das responsabilidades. Algumas instituições têm marcados nos próximos dias a abertura ou encerramento das inscrições de seus respectivos concursos.

Adiante seus estudos para esta prova!
Compre aqui: Apostila Completão dos Concursos

Segunda-feira

No dia 28, terminam as inscrições dos certames da Prefeitura de Contagem , em Minas Gerais; da Prefeitura de Porto Alegre , no Rio Grande do Sul; e da Prefeitura de Mojuídos dos Campos , no Pará. Enquanto a Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Executivo (FUNPRESP ) passa a receber seus primeiros candidatos.

Terça-feira

Em 29 de dezembro a Prefeitura de Nova Serrana , em Minas Gerais, finaliza seu período para participação na prova.

Quinta-feira

Antes da virada do ano, fique atento e não perca o prazo de inscrição para o processo seletivo da Prefeitura de Aragoiânia , em Goiás.

Domingo

A Prefeitura de Navegantes , em Santa Catarina, finaliza o período para se cadastrar em seu concurso no terceiro dia de 2016.

* A quarta-feira (30), a sexta (1) e o sábado (2) não têm nada agendado. deixando os concurseiros mais tranquilos na hora das confraternizações.

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

modelo-curso-teste

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais