Pesquisar no blog

Conheça a Liga do ENEM 2017: Nova Concursos lança curso preparatório para o exame

icone calendario 28 jan 2021

Time Liga do ENEM Vai fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e ainda não começou a estudar? Conheça a Liga do ENEM 2017!

Trata-se de um método inovador e único no país que a Nova Concursos apresenta em primeira mão.

>> Acesse o site e saiba tudo sobre a Liga do ENEM 2017! <<

O que é a Liga do ENEM?

Um curso preparatório totalmente online e interativo, formado por um time de Superprofessores experientes com um único objetivo: aumentar sua produtividade nos estudos, melhorando seu desempenho no ENEM e garantindo assim a tão sonhada vaga na universidade. Você estará se preparando com os melhores!

Como funciona a Liga do ENEM?

Você terá acesso à um plano semanal de estudos, pensado estrategicamente até a data do exame, além de videoaulas organizadas por temas, simulados mensais e aulas ao vivo exclusivas para os membros da Liga.

Tudo isso num formato inovador e totalmente interativo, nosso time está preparado para tirar todas as suas dúvidas sobre cada disciplina cobrada no ENEM.

Como posso fazer parte da Liga?

Liga do ENEM É fácil, basta acessar a página da Liga do ENEM (ligadoenem.com.br ) e se quiser testar o curso antes de comprar também é possível.

Acesse a aba “Aulas Grátis” e veja como os Superprofessores usam seus superpoderes para fazer você entender e aprender!

Claro que nada se compara ao curso completo, onde você terá, além de todos os benefícios exclusivos, uma preparação intensa.

As aulas englobam todas as matérias cobradas no ENEM: Ciências Humanas e Suas Tecnologias (História,Geografia,Filosofia,Sociologia, Ciência da Natureza e suas Tecnologias (Química,Física,Biologia), Linguagens, códigos e suas tecnologias e Redação (Português,Literatura,Língua Estrangeira – Inglês ou Espanhol,Artes,Educação Física, Tecnologia da Informação,Comunicação), Matemática e suas tecnologias (Matemática).

Você já conhece a qualidade e tradição da Nova Concursos, portanto informe-se sobre a Liga do ENEM. Não perca mais tempo, invista no seu futuro!

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

Saiba mais sobre o Enem 2023: Prova em 5 e 12 de novembro. Saiba mais!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais