Pesquisar no blog

ENEM 2017: INEP divulga cartilha da Redação!

icone calendario 28 jan 2021

Atenção estudantes que irão participar do ENEM 2017! A Cartilha do Participante – Redação no ENEM 2017 já está disponível no site do INEP.

Para ter acesso ao material » clique aqui « . Além da cartilha convencional foram também disponibilizados vídeos com o conteúdo da cartilha em libras.

A prova está chegando, portanto intensifique seus estudos e garanta sua vaga na universidade em 2018! Bons estudos! ?

» Estude para o ENEM 2017 e parcele seus materiais SEM JUROS! «

Como foram as inscrições?

As inscrições podem ser realizadas no site oficial ENEM 2017 . A taxa de inscrição, que em 2017 custa R$ 82,00, deverá ser paga em qualquer agência bancária até o dia 24 de maio.

Importância do ENEM?

A importância do ENEM está no fato do exame ser a porta de entrada para as melhores universidades públicas e privadas do país ou no exterior. A nota do ENEM 2017 pode ainda ser utilizada para participar de programas do Governo como Sisu, ProUni e outros.

Como será a prova?

O ENEM 2017 conta agora com 2 domingos de prova, promovendo um maior espaço de tempo para os participantes.

As provas serão realizadas nos dias 05 e 12 de novembro, sendo no primeiro dia compostas pelas disciplinas de: Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Redação e Ciências Humanas e suas Tecnologias.  Confira 10 dicas especiais que farão sua redação brilhar garantindo uma excelente nota!

Já o segundo dia as provas serão compostas por: Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias. Saiba o que cai na prova aqui!

O gabarito das provas objetivas será liberado até o dia 15 de novembro.

Conheça a Liga do ENEM 2017 ! Trata-se de um método inovador e único no país que a Nova Concursos apresenta em primeira mão.

>> Acesse o site e saiba tudo sobre a Liga do ENEM 2017! <<

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

Para mais informações e acesso ao edital, confira a página ENEM 2017 !

BANNER GENÉRICO

Saiba mais sobre o Enem 2023: Prova em 5 e 12 de novembro. Saiba mais!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais