Pesquisar no blog

Corpo de Bombeiros de SP abre concurso com 800 vagas para Guarda-Vidas

icone calendario 28 jan 2021

bombeiros sp Saiu edital do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de São Paulo. São 800 vagas para o cargo de Guarda-Vidas com contratação temporária. A remuneração é de R$ 968,00.

Vagas

As oportunidades serão para as cidades de Ilha Comprida (60 vagas); Guarujá (50 vagas); Iguape (20 vagas); Bertioga (60 vagas); Peruíbe (50 vagas); São Sebastião (60 vagas); Itanhaém (90 vagas); Ilha Bela (15 vagas); Mongaguá (90 vagas); Caraguatatuba (25 vagas); Praia Grande (100 vagas); Ubatuba (60 vagas); São Vicente (30 vagas); Guarapiranga – São Paulo (50 vagas); Santos (20 vagas); Billings – São Bernardo do Campo (20 vagas).

Exigências

Os candidatos precisam ser maiores de 18 anos, ter ensino médio completo e não ter antecedentes criminais.

Inscrições

Os interessados em participar das seleções devem fazer as inscrições até o dia 1 de dezembro de 2015 pelo site da Polícia Militar de SP . É possível se inscrever também pessoalmente, das 09h às 18h em algumas unidades do Corpo de Bombeiros discriminadas no edital. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Etapas

Os candidatos passarão por provas de habilidades físicas de caráter eliminatório e classificatório, que visam a avaliar a capacidade física do candidato em atividades de salvamento aquático; e Investigação Social.

As provas de habilidades técnicas serão realizadas no dia 02 de dezembro de 2015, a partir das 10 horas. Os candidatos deverão comparecer nos endereços indicados no ato da inscrição. A avaliação será efetuada pela Comissão Examinadora composta por Oficiais e Praças do Corpo de Bombeiros designada pela Comissão Especial de Contratação. Para realização da prova de habilidades técnicas, o candidato deverá apresentar atestado médico expedido por órgãos ou entidades integrantes do Sistema Único de Saúde no Estado de São Paulo, no qual conste estar APTO para prática de atividades físicas (corrida e natação).

 

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais