Pesquisar no blog

Eletronuclear Jovem Aprendiz, inscrições apenas hoje (02/05)!

icone calendario 28 jan 2021

eletronuclear Atenção jovens do Rio de Janeiro!

As inscrições para participar do processo seletivo realizado pela Eletrobras Termonuclear S.A. em parceria com Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI, acontecem apenas hoje (02 de maio de 2017) até as 16h.

São oferecidas 18 vagas no programa Jovem Aprendiz Eletronuclear. O objetivo é a contratação de jovens com idade entre 14 e 24 anos, para o cargo de Operador de Computador.

>> Compre a Apostila Eletronuclear Jovem Aprendiz e parcele o pagamento SEM JUROS! <<

Inscrições

Atenção para o período e local de inscrições!

Os interessados devem realizar as inscrições pessoalmente no Posto de inscrição do SENAI Laranjeiras, localizado na Rua Esteves Junior, 47, Laranjeiras, Rio de Janeiro, RJ.

As inscrições acontecem apenas hoje, dia 02 de maio de 2017, no horário das 9h às 16h.

Vagas

As 18 vagas são para o cargo de Operador de Computador. Os aprovados irão exercer as seguintes funções: Instalar, configurar e operar sistemas operacionais, aplicativos e periféricos na organização de dados em sistemas computacionais, conforme procedimentos técnicos de qualidade, às normas e políticas de segurança da informação e de respeito à propriedade intelectual, no município de Rio de Janeiro – RJ.

Salário

A remuneração será de um salário mínimo, além dos benefícios de seguro de vida e acidentes pessoais, vale transporte e vale-alimentação/refeição.
A jornada de trabalho será de 4 horas diárias – 20h semanais.

Provas

Todos os inscritos serão avaliados por meio de prova escrita, prevista para o dia 13 de maio de 2017, com questões de português e matemática. A prova será realizada no SENAI de Laranjeiras.

Para mais informações e acesso ao edital,
veja a página do Processo Seletivo Eletronuclear: Jovem Aprendiz

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!BANNER GENÉRICO

Saiba mais sobre o Processo Seletivo Eletronuclear: Jovem Aprendiz

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais